Cada barbeiro com seu devido veículo

Tombei.

Ontem, um tombo bobo.

Precisando ter um veículo mais urbano e confortável, e já que não encontro nenhum modelo de bicicleta neste estilo para comprar, continuo minha saga de modelar a bicicleta que tenho. No final de semana, troquei o guidão da bicicleta, para colocar um mais curvo e elevado, mais ou menos parecido com este:

Só que na hora de subir o meio fio, ontem, calculei mal a força e a roda pegou. Tô sabendo mais física quântica do que física da bicicleta…
Não cheguei a me esparramar no chão, me desequilibrei. Tomei um tropicão, como dizem os catrumanos.

Logo na hora senti o pé esquerdo. Na hora do almoço conferi o estrago: o dedão tá inchadaço e roxo.

dedo machucado

dedo machucado - sola

dedão do pé

Agora tá doendo menos, mas estou mancando, caxingando, mal consigo colocar a frente do pé no chão…

E o guidão (um “genérico” destes feito pela sucata indústria nacional) provou ser muito vagabundo. A bicicleta só tombou no chão e o troço empenou todo, credo! Terei que retornar o guidão original caloi 100…

😦

[.]

5 comentários sobre “Cada barbeiro com seu devido veículo

  1. Cara!!!! o seu anjo da guarda já deve ficar estressado cada vez que vc sobe na bike….na hora de comprar genéricos lembre-se das quedas….acho que vc vai mudar de ideia. Abs Symone

Deixe uma resposta

