A maior loja de bicicleta do mundo

É a Stadler: http://www.zweirad-stadler.com/index.html

Fica em Berlim. O nome completo, em alemão, Zweirad Stadler, diz que é uma loja de “duas rodas”. Ou seja, também vendem motos e pedelecs. Se esta parte motorizada não me agrada, para compensar a loja vende triciclos e quadriciclos muito especiais.

O espaço é tão grande que as pessoas testam as bicicletas ali mesmo, pedalando dentro da loja!!

Chega de papo e vamos às fotos, tiradas e enviadas por meu amigo Márcio Contreiras, que lá esteve pessoalmente:

Stadler_Berlim

Stadler_Berlim_3

Stadler_Berlim_2

Clique nesta última foto para vê-la em tamanho grande.

Uma das propagandas da Stadler diz que eles têm mais de 60.000 itens…

E eu, aqui, não encontro um paralama… Verdammt noch mal!

[.]

6 comentários sobre “A maior loja de bicicleta do mundo

  1. Cara, conheço a Stadler desde 2007, quando estive lá por uns meses. É mesmo enorme. Mas, pasme, já li no site que eles têm uma loja maior ainda do que essa!! Procurei agora e não diz, devem ter mudado o site, mas dê uma passeada no mapinha das lojas…

  2. Estive nesta loja no ano passado e realmente fiquei impressionado com o tamanho e o atendimento foi muito bom.. o problema é que é um pouco longe do centro e da estação de metrô… mas com o google acha fácil..

  3. Achei particularmente agradável o fato de os vendedores nos deixaram totalmente à vontade para experimentar as bicicletas e equipamentos na loja, só se aproximando se nós os chamássemos para tirar alguma dúvida.

  4. Estou mais do que feliz para encontrar este site . Eu preciso te agradecer para o seu apenas para este maravilhoso ler ! Eu definitivamente gostava saboreado cada pouco de e eu também livro marcado ver informação sua site .

Deixe uma resposta

