Cataratas, planos e viroses

Alô, olá!

estive de férias por uns dias. Depois voltei e fiquei planejando o blog para este ano. Quando ia recomeçar com post novo, peguei uma virose que me deixou abatido por uma semana.

Você que é assinante, obrigado pela paciência. Vou começar relatando minha viagem a Foz do Iguaçu. Depois, ao longo do ano, uma série sobre arte urbana e bicicleta, que estou adorando fazer. E tenho vários artigos prontos, uns vão criar polêmica, já pressinto…

Quantos aos livros, coloquei para mim um desafio próprio: ler ou reler toda a obra de Guimarães Rosa até o final do ano. Será que consigo? Já comecei com Sagarana, livro que – por incrível que pareça – nunca tinha lido😦. Estava na minha estante há muito tempo – como diz uma amiga, igual aquele naco mais saboroso da comida que a gente vai deixando pro final.🙂
Precisa dizer Sagarana que é G-E-N-I-A-L??

Aliás, não sei se já notaram, mas aqui ao lado –>>
nesta coluna tem uma seção “Estou lendo”.
Outra novidade no blog é que esta relação vai sair dali. Cada vez que houver alteração na lista, quando eu começar um livro novo, escreverei um post sobre isto. Fica mais dinâmico e dá mais destaque e permite comentários, tanto meus quanto seus.

Nada jamais continua
tudo vai recomeçar

                      Mario Quintana (num fragmento da Canção do Dia de Sempre)

Deixe uma resposta

