Sonnette pour vèlo

Por falar em viagens, tenho que mostrar aqui uma campainha de bicicleta que minha irmã trouxe da França para mim.

campainha de bicicleta

IMG_3952

IMG_3955

O texto na página da Pylones fala em “impor presença na selva urbana e prevenir os perigos e ainda usar a campainha se estiver atrasado”. Felizmente não preciso usar campainha para isto. Toco de vez em quando, para avisar pedestres distraídos à noite, nos caminhos ermos do Plano Piloto. Não uso esta francesa, mas uma campainha nacional – bem fraquinha aliás, já está funcionando mal-e-mal, às vezes trava, outras vezes fica rouca…

O slogan da Pylones diz que eles transformam objetos do dia-a-dia em presentes. Por isto, confesso que fiquei com dó de colocar a campainha francesa sobre o guidão da bicicleta!! Está aqui na bancada da minha biblioteca

IMG_3957

ao lado do computador, sorrindo para mim todo dia!

[.]

 

 

2 comentários sobre “Sonnette pour vèlo

  1. Essa campainha é o máximo da embalagem é bem legal!! Andar de bicicleta além de um meio de transporte é um exercício para o corpo e principalmente para a mente, então vamos andar devagar…olhando a paisagem…e sem campainhas. Esse linda fica aí na sua biblioteca para ser admirada. ; )

Deixe uma resposta

