Previsões de Ano-Novo, com baralho Bicycle

Eu queria ler mais, andar mais de bicicleta, aproximar cada vez mais do coração selvagem da Natureza.

Na maior parte do tempo, falta-me disciplina para ler, persistência para pedalar, e ousadia para afastar do projeto humano.

Por vezes parece que não depende apenas de mim. Mas acho que é uma ilusão, uma auto-ilusão para tirar de mim mesmo minhas responsabilidades, minimizar minha culpas e escolhas, autocomplacência.

Será que aquela cartomante usa baralho Bicycle?

Espero que uma das cartas seja este coringa:

e não este:

do Bicycle Karnival!

[.]

Deixe uma resposta

